Pague em até 6x sem juros Ganhe 5% OFF com pagamento via PIX Frete Grátis acima de R$399,90 (Sul e Sudeste)
 

A Empresa Alurra, inscrita no CNPJ 26.090.623/0001-30, está localizada no Estado de São Paulo, na Rua Bernardo Magalhães, 126.

Nossas entregas são feitas por meio dos Correios, Jadlog, Mandaê e Motoboy (para São Paulo Capital).

Pedidos feitos até às 12h, de segunda a sexta, são enviados no mesmo dia. Após esse horário, o envio é feito em até 1 dia útil. A confirmação de pagamento costuma ser imediata, mas a postagem ocorre dentro do prazo de até 1 dia útil, sempre em dias úteis.

Assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreamento para acompanhar cada etapa da entrega. Lembrando que o prazo informado no frete começa a contar a partir do momento em que o pedido sai da nossa loja.

 

Transportadoras e Procedimento de Entrega

  • O recebimento da mercadoria pode ser feito por terceiros, como porteiros de condomínios ou familiares.

  • As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

  • Após três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será encaminhado para uma unidade de distribuição da transportadora na sua cidade. Caso não seja retirado dentro do prazo estipulado, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

Valor do Frete

O cálculo do frete pode ser feito diretamente na página do carrinho de compras.

  • Insira o seu CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

  • O valor será exibido de acordo com o peso, o volume do pedido e a localização de entrega.

Certifique-se de que o CEP esteja correto no momento da finalização do pedido e esteja ciente do prazo máximo para receber o produto.

 

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis conforme as condições abaixo:

  • Compras acima de R$ 399,00 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil, enviadas pela modalidade jadlog.com.

 

Retirada em loja

Seu pedido fica disponível para retirada em até 2 horas após o envio da nota fiscal. No momento da retirada, é necessário informar o número do pedido, nome e documento do cliente.

 

Envio por Motoboy

Serviço disponível apenas para algumas regiões da cidade de São Paulo.
Antes de finalizar sua compra, consulte o campo “consulte o valor do seu CEP” para verificar se sua região é atendida.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, com prazo de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento.

 

Pedidos de Pré-venda

Nos pedidos que contem itens de pré-venda, o envio é realizado na data informada na página do produto, conforme descrito no item da pré-venda.

Em pedidos com mais de um item, como o frete é cobrado apenas uma vez por pedido, o envio de todos os produtos será feito apenas quando o item de pré-venda estiver disponível em nossa loja.

Caso deseje receber os itens disponíveis antes dessa data, é necessário entrar em contato com nossa equipe para solicitar um novo frete de envio e realizar o envio separado.

 

Comunicação sobre Estoque

Se não houver estoque disponível do produto, entraremos em contato com o cliente por WhatsApp, telefone ou e-mail. É essencial manter os dados cadastrais atualizados para receber as informações.

 

Quando Recusar o Produto

Os produtos são enviados devidamente embalados, etiquetados e personalizados pela Alurra. Recuse o recebimento se ocorrer qualquer das situações abaixo:

  • Embalagem aberta, violada ou danificada.

  • Produto avariado, quebrado ou danificado.

  • Produto em desacordo com o pedido.

Se, mesmo assim, você aceitar o produto, entre em contato com o setor de trocas.